Indiferença muda...

Meu amor, fala comigo.. não posso permitir esse adeus mudo assim sem relutar. Eu respeito tua vontade de ir se respeitares minha vontade de ficar.

Amo-te tanto. Não jogue ao léu a chance de sermos felizes. Anjo, tava tudo tão lindo, tão doce, tinha tudo pra ser eterno... o que aconteceu? Teu passado gritou e eu não ouvi? O nosso futuro silenciou e o que permaneci ouvindo era apenas o eco de uma felicidade sonhada? Fala comigo. Não vai assim. Ao menos dê-me um respeitoso beijo na testa de fim.

Fala, amor meu.. fala do que precisares que o mundo ouça.. fala de teu medo, fala de tuas certezas, eu não contestarei, ouvirei em silêncio, mas preciso de tuas palavras, mesmo que elas me obriguem ir. Preciso de tuas palavras mesmo que elas silenciem minha esperança. Eu preciso de tuas palavras, não vá assim em silêncio...

Fica só mais um pouco, um segundo a mais de mórbida esperança, quem sabe o segundo que falta para me ofereceres amor.

Anão afaste de mim assim o meu cálice de vida. Segue mentindo, segue enganando-te sobre esse amor.. eu acredito...

Sei que não é assim a realidade, não ama-se a sós e calada, mas eu gosto deste sonho poeta de amor impossível, não sonho para viver essa quimera, sonho por que é de sonhos que vive essa alma poeta, sem sofrer por ti, como lhe escreverei lindas poesias? Se soltares minha mão sei que outra mão perdida e só encontrarei, assim, preciso ouvir o teu adeus, sei que nem estavas aqui de verdade, mas é necessária a despedida, quem sabe, amor meu, não conhecemos a vida, daqui a alguns anos não nos reencontremos, dessa forma assim desapercebida, e quem sabe não seja esse o tempo de curar todas as feridas e deixar brilhar o sol desse amor, no qual ainda acredito, sempre acreditarei.

Amo você, fala comigo, bem melhor o ódio gritado que essa indiferença muda. Não odeia-me é certo, nem ama-me tão pouco, indiferentes, és? Não sei.. boa resposta essa para romper teu silêncio...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 04/12/2008
Código do texto: T1318603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.