Guardarei nossos sonhos

Guardarei nossos sonhos... já que a ti é impossível vivê-los...

Guardarei o teu cheiro, o toque de tua mão... o gosto de tua boca...

Guardarei.. enquanto possível for manter em mim.. o tempo apagará, sei que sim, mesmo a lembrança de querer lembrar... só não apagará, sei que não... a certeza de ter sentido teu perfume, sido tocada por ti e o encontro de nossos lábios...

Guardarei nossos sonhos.. isso o tempo jamais roubará de mim. Acrescentará apenas mais e mais luz, brilho e cor à esses sonhos que pra sempre trarei comigo...

Guardarei teu silêncio, tuas palavras, teus trejeitos, tua capacidade de me fazer sorrir, tua facilidade em me levar além de mim, tua voz mansa sussurrando em meu ouvindo...

Guardarei nossos sonhos... não os abandonarei jamais sozinhos, hei de acalentá-los mais nos dias chuvosos e frios.. hei de envolvê-los mais nas solitárias madrugadas...

Guardarei tua essência... as palavras minhas q a ti doei.. a saudade minha q a ti doei.. o amor meu que a ti doei... guardarei...

Guardarei nossos sonhos.. cada sonho que sozinha sonhei e de nosso chamei.. cada vislumbre de um futuro que no passado morreu.. cada insight de uma felicidade apenas na mente construída... guardarei comigo...

Guardarei teu abraço.. abraço que tanto envolveu minha alma.. que foi o porto mais seguro que jamais ousei pedir à Deus.. que foi a página mais doce dos ditos sonhos meus.. foram o amor teu dando a mão ao amor meu.. trazendo em si um futuro adeus, que eu nunca quis perceber...

Guardarei nossos sonhos... quando a vida te ferir por sobre medida... quando todos os teus caminhos estiverem sem saída... quando doer teu peito pelas más escolhas da vida... quando tua mão estiver vazia e perdida... lembre-se que jamais será o fim... volta, pois, neste momento teus olhos para mim... procura pela estrela ao alcance de tua mão... procura pelo amor doado em resignação... procura pelos sonhos... os sonhos que guardei...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 05/12/2008
Reeditado em 11/09/2010
Código do texto: T1320098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.