como se fosse uma freira! AMO-TE

Nem sei por onde começar por contar mais um pedaço desta historia que teve um fim!

escrevo como se tu conseguisses e soubesses encontrar tudo isto.

bem, ainda hoje sinto as tuas maos a agarrarem os meus cabelos de forma bastante violenta, nao consegues imaginar o sofrimento que sinto e os pensamentos que me fazes ter quando recuo no tempo e me recordo de todas aquelas lágrimas.

sim, eu tambem te fiz sofrer, tambem errei mas sempre fui o mais sincera contigo, nunca te escondi o que pensava nem o que sentia.

sei que ambos sofremos, ambos erramos, mas hoje (presentemente) nao vejo outra alternativa para nos, a nao ser a separacao, o abandono, assim, meio desesperado porque tu mudaste toda a minha vida e nao sei o que o teu amor me fez.

e o meu coracao esta agora a ir embora, e com ele vou eutambem , porque ja nada nem ninguem me prende a este sitio, a este lugar , a esta realidade que para mim se torna cada vez mais dolorosa.

quero dizer-te que o amor nunca deixa que consigamos mentir, e eu nunca te menti e mesmo quando errei arranjei forma de te dizer tudo, e tu? onde é que tentas-te fazer isso por mim?

e agora nada me pode parar aqui ao pe de ti!

vou erguer de novo a cabeça e lutar por outro alguem, um outro amor, mais forte talvez mas nao tao verdadeiro!

com toda a certeza mudas-te muito a minha vida, ajudaste-me a crescer e espero conseguir ultrapassar tudo isto, sozinha, para que seja alguem melhor do que fui, e do que era.

quero conseguir encher o coracao de alguem com amor verdadeiro, ja que nao consegui atingir o teu coraçao!

desaparecerei para sempre emesmo que nao consiga, vou tentar, porque nao quero juntar o "nosso amor", nao me quero perder outra vez e agir como se me tornasse numa freira, escondida, com medo de ti, do que possas fazer.

mas eu vou mudar-me a mim propria, e vais ver que ainda te vou mostrar que posso afzer alguem muito feliz, tambem te desejo o mesmo, e desejo para ti o dobro que me desejares a mim!

eu sofri, tu sofreste, ambos sofremos e para que? para agora estramos separadissimos, moldei a minha vida por ti e para ti sem me importar com nada e agora que nos perdemos um ao outro, encontro-me sem nada, sem amigos, sem confidentes, sem um ombro amigo, uma palavra doce, sou so eu neste pequeno e cruel mundo, cheio de falsidade, e sem amor.

vou mudar a minha vida para bem longe daqui, para que ninguem me descubra, para que ninguem saiba de mim, e nao me queira procurar, quero ser superhumana para fazer com que me esquecas! .(

pekenitah
Enviado por pekenitah em 08/12/2008
Código do texto: T1324665