UM PEDIDO

MANDEI ESTA CARTA VIA E-MAIL PARA UMA MOÇA QUE CONHECI , MAS QUE GOSTARIA DE CONHCER MAIS PROFUNDAMENTE , E COMO NAO TIVE CORAGEM DE OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER O QUE PENSO E SINTO .

É ENGRAÇADO O FATO DE EU TER FACILIDADE EM ESCREVER , MAS TER UMA GRANDE DIFICULDADE DE FALAR OLHANDO EM TEUS OLHOS O QUE PENSO E O QUE SINTO .

O QUE PENSO : PENSO EM TER A CHANCE DE TE CONHECER

O QUE SINTO : SINTO ALGO QUE NÃO SEI NOMEAR , NÃO É ATRAÇÃO FISICA SOMENTE , É ALGO QUE VAI ALEM . VOCE PARECE SER DOCE , MEIGA E CARINHOSA . E TUDO ISSO EU VI NUM SORRISO E NUM JEITO SIMPATICO DE ATENDER A UM CLIENTE...

SOU UM OBSERVADOR.

PORQUE PENSO EM TE CONHECER : PORQUE VOCE JÁ NÃO É UMA MENININHA , VEJ ABEM NÃO ESTOU DIZENDO QUE ÉS VELHA , SOMENTE QUE CONHECES O MUNDO UM POUCO MAIS , ASSIM COMO EU QUE APESAR DOS MEUS 23 ANOS JÁ VIVI SITUAÇÕES MUITO DIVERSAS . NUNCA FUI ADEPTO DE ESTAR COM PESSOAS MAIS NOVAS OU DE MINHA IDADE .

E QUANTO A FICAR COM MENININHAS MIMADAS, AH DISSO QUERO DISTANCIA ... POIS NAVERDADE DIFICILMENTE ACRESCENTARÃO ALGO AO MEU SER .

IMAGINO QUE VOCE ESTEJ AME ACHANDO UM RIDICULO ... QUE CARA É ESSE QUE MANDA UM E-MAIL PARA DIZER QUEQUER CONHCER UMA MOÇA ???

RELUTEI BASTANTE EM FAZER ISSO , QUERIA FALAR QUE DESEJO TE CONHECER OLHANDO EM SEUS OLHOS ...

MAS FIQUEICOM MEDO DE SER PORNTAMENTE REJEITADO , E ISSO ATORMENTA MUITO A UM PISCIANO . ENTAO OPTEI POR ESTE MEIO INUSITADO . SE VOCE NÃO LER NÃO SABEREI , SE VOCE ACHAR ENGRAÇADA MINHA VONTADE NÃO SABEREI , APENAS TALVES EU SAIBA QUE VOCE GOSTOU DA IDEIA E ACEITARÁ QUE EU TE CONHEÇA .

BOM JÁ DEVES ESTAR ACHANDO QUE SOU UM PALHAÇO , ACREDITO QUE NO MINIMO VOCE TENHA ABERTO UM SORRISO PARA DAR RISADA DE MIM . MAS NÃO SOU UM PALHAÇO , SOU SOMENTE UM HOMEM PEDINDO PARA UMA UMA BELA MOÇA UMA CHANCE .

FERNANDA É ISSO , ESPERO QUE VOCE NÃO ME ODEIE POR CAUSA DESTAS PALAVRAS E PENSE QUE PODEMOS NOS CONHCER . GARANTO QUE NÃO ATRAVESSAREI NENHUM LIMITE . OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TER LIDO O QUE ESCREVI E ESPERO QUE VOCE ME RESPONDA ALGUMA COISA .

ESTE É APENAS UM PASSO , MAS PARA QUE EU DE OUTROS PRECISO DO SEU CONSENTIMENTO .

UM ABÇ CARINHOSO DANI