Meu ultimo rabisco

Olá !!

Finalmente escrevo uma carta que não será lida e valorizada, mas será a mais real de todas publicadas, não que as outras não tenham seu fundo de verdade. Um ciclo se fecha as pessoas nascem, crescem com alguma sorte ganham maturidade e morrem meu caso é um pouco diferente eu nasci com prazo de validade e nunca pensei que fosse "viver" tanto como Dannah, só posso agradecer a todos que me responderam, criticaram, elogiaram etc. Como ser humano sinto que não devo mais voltar aqui, apesar de bons momentos tudo tem que acabar e talvez seja este o meu fim continuo acreditando na vida e nos valores que por muitos parecem perdidos, nem tudo aqui é falso, mas como muita coisa tambem não é real prefiro dar por encerada minha sessão deixarei da forma que está e provavelmente não volto. Como uma casa abandonada partirei sem olhar para trás não sei se deixarei saudades embora sei que vou sentir espero que possa ter ajudado no minimo alguém a parar e pensar ainda que seja o oposto do que eu tenha escrito afinal eu não escrevo por que tenho talento escrevo porque sinto que deveria dizer algo e que as pessoas de qualquer canto do mundo deveriam ter acesso, muita pretenção achar que posso mudar o mundo? talvez, mas se te fizer ler isso ja mudei o seu mundo de certa forma.

Tem gente que pode vir a me cobrar que não escrevo mais ou achar que isso é bobeira ou que é só uma carta, as pessoas instaveis tendem a ir e voltar eu não gosto disso, mas com o tempo, aprendi a respeitar as diferenças. Só me restará o e-mail que este eu não vou parar de olhar esperando que alguém no fundo se lembre de mim e me diga parabens voce escrevia bem, mas no fundo eu sinto que já fiz o que tinha que fazer por aqui. Despedidas são normalmente dramaticas e sempre tem alguém com vontade de chorar uma musica com violino ao fundo... honestamente não me vejo assim adoro escolher começar e terminar as coisas que faço e se cheguei aqui graças a amigos irei embora por eles também não vou citar nomes nesta "carta suicida" mas a todos que me apoiaram desde o dia que cheguei e que ainda me visitam fica aqui mais um agradecimento a quem esta "me" lendo pela primeira vez leia as outras afinal não vai vir nada mais de onde veio mas isso não muda o fato de existir algo que já foi dito.

Um Forte abraço

Dannah

dannah
Enviado por dannah em 08/12/2008
Código do texto: T1325066
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.