Olá vida!

Olá vida! Como está você? Sinto muito sua falta, é uma pena estarmos separados assim a tão pouco tempo. É estranho não sentir mais as coisas, não poder respirar. Eu vejo minha família e não compreendo porque mamãe chora tanto, nem porque papai se afastou tão rapidamente dela! Não foi culpa deles.

Eu não deveria mesmo ter ido brincar na rua, mamãe disse que eu era muito novo! "Não meu filho, você ainda não tem idade, 5 anos não pode".

Mas eu não a ouvi... E agora sinto uma falta do abraço apertado dela,e do cheirinho do papai. Ah como eu queria estar com eles hoje, na véspera do Natal. Mamãe havia me prometido aquele avião de controle remoto que voava bem alto. Mas hoje eu me sinto mais no alto que ele. Parece ser tudo tão pequenininho daqui...

Vida, ainda não consegui esquecer aquele barulho do caminhão, o grito da minha mamãe e as sirenes. Doia tanto, depois não senti mais nada. Quando acordei senti uma mão me levando pra loonge, eu a segurei, afinal estava com medo, e fui embora. Por que? Papai do céu é assim tão bom ao ponto de tirar de mim Você, vida? Papai do céu já sentou comigo e me falou que tinha que ser assim, mas eu não entendo!

Se eu soubesse, teria deixado de ir brincar na rua para ficar ouvindo minha mãe por mais um tempo.

Eu me arrependo tanto! Mas eu sei:

A maior força se encontra onde não se acha mais esperanças.

Feliz Natal Vida!

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 08/12/2008
Código do texto: T1325303