Colhas o que Semeias

Hoje paro e penso, qual era a liberdade ansiavas alcançar?

Aquela que deste a mim?

Te lembra das vezes que ficava em casa cuidando dos afazeres e tu "trabalhando" ate tarde da noite, sim porque tua profissão lhe permitia, afinal aprendeu a mentir ainda no banco da escola...

Me recordo de como eu mesma, timida, não deixava aflorar minha auto estima, me retraia, para não provocar ciumes...

Você roubou minha vida! E agora roubas a sua! A liberdade é minha!

Ha como eu queria visita-lo nos momentos que você estivesse com seus amigos de "luta" escutar as mentiras e piadas que contavas...achava estranho mas...mas a mascara de bom homem você mesmo arrancou, hoje todos sabem onde chegou...

Lembras das roupas bem alinhadas que usavas? O homem que tu eras?

Sim, eras enquanto estava do seu lado...

Quão abusado fostes comigo!

Ha quando me lembro da redoma que me colocaste? E eu achava que era pra me proteger...sim, e era...me protegia das investidas de homem sem carater que eras e é...

Mas a vida lhe ensinou a lição...ou não aprendeste?

Minha vó ja dizia: "pau que nasce torto ate a cinza é torta!"

Porem, acho interessante a lei da vida, vi tudo acontecer sem mover palhas...colheste tudo o que semeaste!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 09/12/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1326279