TE ESQUECER,NÃO POSSO...

...............................................................................................

Meu único amor,

A vida tem sido difícil sem você,as coisas não podiam tomar o rumo que tomaram.Uma única frase ecoa em minha cabeça desde a última vez que nos vimos:"esqueça-me!".Como posso fazer tal insanidade comigo?Você bem sabe o quanto é grande o meu amor por você.À noite,quando caminho pela rua,os rostos que vejo são seus,assemelho-me um zumbi,estou completamente desfigurada,já nem sei quem sou sem você.Meus pés só caminham em sua direção,perdi a alegria de viver.

Hoje acordei bem intranquila,o coração palpitante não me deixava dormir direito,só quem ama intensamente sabe como é ruim o fim de um amor,o nosso não terminou,demos uma pausa e essa pausa,assim considero(pra você...não ,não,não,não quero nem pensar...).As pessoas acreditam que "dar um tempo" significa:vou me refazer dessa relação,ficar em "stand by",como é cruel essa expressão.Revendo nossas fotografias,a certeza do que sinto e do que sentes só me deu forças para suportar a sua breve ausência.Seu lindo sorriso só me ilumina cada vez que o vejo nelas.Um dia sermos três,lembra?

Essa pequena carta é pra lhe lembrar que nós somos melhores juntos,todos dizem isso e você sabe que é verdade.Ela está enxarcada do perfume que uso e que lhe deixa excitado,se as letras estiverem borradas,releve.Vem,sua presença é aguardada.Volte para os braços abertos que um dia chamou de seu mundo e ele é só seu,você sabe da minha firmeza de caráter.Esquecer,verbo que não quero conjugar pra você,um amor assim não se esquece,ele é eternizado e enquanto vida eu tiver, todo esse sentimento será seu.

Te esquecer,não posso.Minha vida,quando não está comigo,vejo-me numa escuridão assustadora.Pense em nós nesse momento e verás que o seu pedido não tem cabimento..."Te amo",poucas vezes lhe disse essa frase com o receio de torná-la banal,a força dela se dá pelas ações e provas que você já conhece bem.As pessoas não deviam gastá-la assim tão facilmente e é o que mais se vê.Durmo abraçada a sua camisa na esperança de materializá-lo em minha frente.Chega,é hora de nos volvermos ardentemente,tire-me desse inferno que é sua distância.Dê o braço a torcer,você me ama e nenhuma dúvida tenho disso.

Com profundo amor,

P.R.G.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 12/12/2008
Reeditado em 12/12/2008
Código do texto: T1331775
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.