coragem

Vai lá menina, coragem, vai... escreve. Deixa fluir teus dedos em letras e pensamentos. Revela aos outros o que se passa! E dai as críticas? Está sujeita a elas mesmo que não exponha tuas idéias, confia no teu raciocínio e vai em frente!

Só não va dizer que amor rima com dor porque isto todo mundo já sabe, não comente sobre a miséria humana, não nas primeiras linhas pelo menos. Vá devagar, com cautela, não vá de cara gritando e dizendo que os homens estão cegos e loucos, que a maioria das mulheres não sabem ser mães. Cuidado, veja bem o que a televisão ensina, ou seja, todos devem ser coniventes e condizentes com a massa burra e materialista que todos gostam de ser, pense que o que agrada aos ouvidos não são verdades a respeito de amor ao próximo, fé em Deus, carinho por nossa casa, que deve se estender a todo planeta, pois é onde vivemos, onde estamos afinal.

Mas veja bem menina, seja cautelosa, mas não seja estupida, não se deixe corromper, mantenha teus princípios, teus conceitos e abra bem os olhos e os ouvidos para que também possa colher dados e trocar informação, adiquirir bons resultados dessa investida, já que quer se embretar no caminho da coragem!

Boa sorte!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 13/12/2008
Código do texto: T1333200