MEU QUERIDO AMIGO!
 
 
Acabou! Talvez não tenhamos imaginado que isso pudesse acontecer um dia, mas aconteceu, e temos que seguir com nossas vidas. Cada um por seu lado, em busca de um mesmo sonho – o Amor.  Mesmo não dando certo entre nós dois, continuarei nessa busca, dentro de mim mesma e espero do fundo do meu coração que também o faças. Nunca devemos desistir do amor. Os tombos em nosso caminho fazem parte de nossos destinos, mas temos que levantar e transformar essa queda em um novo impulso para erguermos a cabeça e seguirmos em frente. Quem sabe, após cada obstáculo com que nos depararmos aprendamos a amar mais e melhor e, talvez, um dia, nos reencontremos nos caminhos do amor. O futuro é uma incógnita, não podemos apostar na palavra “nunca”.
 
Guardarei de ti as melhores recordações. Tudo o que fomos um para o outro, ficará em minha memória e não se apagará, jamais! Sabes de minha vida, de meus anseios, de minhas dificuldades e de meus tormentos em relação ao sentimento de culpa. Os últimos dias tem sido de amargura e depressão, tornando-me mais fragilizada do que sou e esses fatores, com toda a certeza, fragilizaram também o sentimento nutrido em mim, por ti. Protelar esta decisão apenas nos fará sofrer mais. Era inevitável, sendo como eu sou. Talvez eu tenha me habituado ao sofrimento e à renúncia ao longo de minha jornada.
 
Peço-te, apenas, que não guarde de mim qualquer sentimento de rancor ou raiva – tenho quase certeza que isso não acontecerá, pois te conheço bem, conheço tua alma e teu coração.
 
Segue o teu caminho com a certeza de que encontrarás alguém que possa te dar o amor que mereces, por fato e por direito. Tu és uma das melhores pessoas que jamais conheci em minha vida e compartilhamos bons e mágicos momentos juntos.
 
Leva contigo todo o meu respeito e admiração, com a convicção de que a minha amizade e afeição por ti serão eternas.       
 
Um beijo com muito carinho.
 
~~~Milla ~~~
 
N.A.>>Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.