Obrigado! Isso é o que me faz continuar!!!

"Sim, com certeza, uma bela declaração! Os diminutivos são tão graciosos e tão delicados que me lembram até um pouco o estilo de Florbela Espanca; e, sem sombras de dúvidas, são um mimo à Donzela amada. Tens meus parabéns, por tamanha singeleza e pelo bom gosto! Até..."

"Ora... eu sei que é apenas um lindo poema triste, talvez inspirado por um filme, ou um acontecimento qualquer... Mas, se não fosse eu diria _ Isso mesmo: ¨Chega de drama!¨ Está na hora de agir como um homem, encarar os problemas de frente, pensar nessa mãe, no desgosto que ela não merece de ter que carregar pelo resto de seus dias a dor de ter um filho suicida. E em todas as outras pessoas que acreditam no teu potencial e esperam por ti... A pior coisa que existe na face da terra é um covarde que prefere se matar, deixando os problemas para os outros, ao invés de respirar fundo, levantar a cabeça e ir a luta... Não é, POETA?... Ai, ai... que bom que é só um poema! Mas, vou te contar: teu poema foi tão bem escrito, que além de mostrar o grande poeta que és, ainda mexeu com meus sentimentos... Desculpe se me excedi... rsrs Fica com Deus! Que Ele ilumine sempre os teus caminhos, dando-te paz e inspiração para continuares escrevendo textos lindos!"

"Olá! BOA NOITE!!! Meu Deus! Suas palavras conseguiram tirar-me lágrimas!!! Você realmente é um talento... Faço minhas as palavras do sr.José Lindomar... Força e continue... você é uma linda palmeira com raizes bem profundas. Bjos carinhosos!"

"Acho que está enterrado não poesta, porque quem se fecha para a vida, não consegue, ainda que tristes, criar versos tão lindos. Bjs"

... um desabafo silêncioso que, entrementes, foi captado por minhas antenas, que possuem ouvidos iguais aos dos cachorros... dos tuberculosos... E digo-lhe fraternalmente talentoso moço: Não se deixe vencer por esse desânimo, que é algo comum a todos os poetas...Aos 25 anos de idade eu não escrevia assim tão bem quanto vc escreve, porém jamais desisti, ou melhor, fechei a mão sobre o sonho de vir um dia a me sentir apenas uma exímia caneta nas mãos metafóricas das letras e agora, acima dos trinta, estou quase chegando lá... Avante, pra frente, que vc - talentoso como é - também chegará... Parabéns por essa poesia de ótima qualidade poético-literária, e grande abraço fraterno."

"Lindo versejar... Todo desejo... Provando mais ainda que você tem talento, e um coração norme todo cheio de ternura! Fique bem! Da tua nova amiga catarinense muitos beijosssssssssssssssssss"

"Nossa menino!!! que texto mais sublime! ja quiz tanto escrever algo assim.. mais ainda não consegui encontrar palavras, mais sei o que sentes, pra ti um bom dia bjus poesia,... e que bom encontrar gente da nossa cidade por aqui,"

"Ola jovem poeta, parabéns pelo seu belíssimo trabalho! Voltarei ao seu cantinho para ler os texto que você publicar."

Mensagens que recebi.

Obrigado!!!

De coração!

Devastado pela malancolia,não dei o devido valor à essas palavras.

Agora vejo que estava enganado.

Algumas pessoas gostam do que rascunho!

E essas palavras de estímulo é que me fazem continuar!

Obrigado!

De coração!!!

Amigos recantistas!!!

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 15/12/2008
Reeditado em 15/12/2008
Código do texto: T1336042