Natal, noite quente de verão de 20hj


        Vim te dizer:é o meu amor que te fala.

       A noite quente  já se desfaz e acolhe em sossego a madrugada... e eu aqui tão calada a velar o teu sono em serenata de versos...a afagar em toques de ternura o teu retrato, a sentir a tua alma...a ver-te homem abstrato.A dizer em segredo pra mim mesma que tudo isso é o meu amor que te fala...
      Passa o tempo e o meu olhar bamboleante em lembranças confessa a recíproca conquista diária e sei que é o meu amor que te fala. Narinas aspiram teu cheiro, mãos tateiam o invisível, simulando o meu toque...simulando o teu toque e eu respondo em desejos...todos os sentidos se rebelam...e te sinto: é meu amor que não cala...é o meu amor que em silêncio te fala.
     Adormeço, acalentada pela música da fantasia e te levo para debaixo dos lençóis do meu sono, enquanto outro dia já se anuncia...
     E em arco-íris de sonhos continuo bailando contigo, te querendo mais que um amigo... e bem sei que é o meu amor que te fala...é esse louco amor que não cala.

                      Saudades em palavras que ficam...
                       de um amor fantasiado.
Ana Cris Moura
Enviado por Ana Cris Moura em 16/12/2008
Reeditado em 16/12/2008
Código do texto: T1337762
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.