AO SENHOR DA RAZÃO... AS RAÍZES ME ESPERAM...

São vinte e dois anos que se passaram, 22 anos de incertezas,será que pensam em mim como penso em vocês?

O tempo passou, um tempo que não se recupera mais... Mas aqui estou, para que um dia possam falar...

Minha raíz não sei qual é... Minha família não sei quem são, mas de uma coisas eu tenho certeza... Certeza que amo vocês...

Foram 22 anos de procura, e só agora eu encontrei, uma vida com segredos que só hoje eu revelei...

Sempre amei as duas, como se de mim nunca tivessem separado, mas sei que o tempo não volta, e a saudade restará ainda...

Saudade que não vai embora... Loucuras que não cessaram, mais um dia, mais um ano, e tudo continuará igual, vocês sem mim, eu sem vocês...

São os meus 22 anos se passando, são os seus indo embora, será que um dia nos tocaremos, ou tudo acabará agora...

Priscila minha irmã... Foi a primeira que encontrei... não sei como é tua voz, mas sei que amo você...

Os momentos passam rápido, a vida desfalece em minutos... Mas o amor... Este vive eternamente...

não sei do que gosta, não sei se te agrado... Mas aqui vai um segredinho... Eu amo você!

Rita minha querida, sei que a vida não te foi boa... mas não vejo a hora de poder te abraçar, e um beijo de 22 anos completar... O tempo passa, nós crescemos... mas sei que o amor que aprendi não morrerá em minutos, segundos ou anos ele será seu, e eterno... Te amo!!!!

Homenageio com vocês a melhor mulher do mundo... Mulher esta corajosa, que apesar da distância sabia muito de nós...

Mãe amo você!!!

Bambanzinha
Enviado por Bambanzinha em 04/04/2006
Código do texto: T133778
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.