Será mesmo um ato de covardia?

Dizem que o suicida é um covarde,que deveria lutar em vez de decidir pelo mais "fácil":desistir.

Será mesmo?

Aquele que não tem função nenhuma na Terra não deveria abreviar sua existência?

Que caminha a esmo?

Que não tem afetos?

Que sempre trilhará a estrada da solidão?

Somente o dono da dor sabe o quanto ela dói.

Mas caminhar como um fantasma,somente com a solidão?Não,ninguém merece isso.

Creio que deva ser triste para uma mãe olhar para um "pedaço" seu ,que ela carregou em seu ventre durante nove meses,ali no caixão mais cedo.

Mas e para um filho que não deu motivos de alegria,orgulho para sua mãe,que vê nos seu olhar o brilho da decepção,deixar de "assombrá-la"?

É melhor acabar com seu pesar,colocando um fim nisso.

Eu nunca tive perspectiva nenhuma na vida,não tenho talento.

Estou com a corda no pescoço."Ferrado!"

Aluguel atrasado,sem trabalho.

Tem um lençol amarrado na viga de meu quarto..

O suicídio é idéia forte.

Não tenho nada a perder.Não ficarão lágrimas atrás de mim,se optar por isso.

Covarde?

Talvez,mas prefiro ser chamado disso do que continuar sendo uma decepção a mim e a minha mãe.

Será mesmo covardia?

Creio que não.

É preciso muita coragem para atentar contra a própria vida,mesmo que seja uma tão miserável.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 16/12/2008
Reeditado em 11/07/2009
Código do texto: T1338767