Ausência




Queridos amigos,


Nas passadas semanas eu me ausentei deste muito especial Canto por razões de saude... aos poucos estou voltando ao meu normal mas ainda vai levar um pouco mais de tempo até eu estar 100% restabelecida, mas chego lá...rs... e voltarei a postar minhas poesias. No entanto gostaria de agradecer a todos pela preocupação e pelo carinho e apoio que todos me têm proporcionado nestas ultimas semanas e ao longo deste lindo ano que tem sido uma bendição e um ensino neste caminho chamado Vida ao lado de Amigos muito especiais que fazem parte de um mundo á parte... animas sensiveis, talentosos Mestres e maravilhosos Poetas que têm o dom de me emocionar e de me fazer sonhar... Todos têm e sempre terão um lugar muito especial no meu coração.

Tambem gostaria de desejar a todos um maravilhoso Natal cheio de Paz, Amor e Saude na companhia de seus seres queridos e familias e tambem um Novo Ano de 2009 repleto de Felicidades e Alegrias. Que deus os abençoe todos...




Obrigado...

Salomé






Salomé
Enviado por Salomé em 17/12/2008
Reeditado em 17/12/2008
Código do texto: T1339448
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.