****Mestre****

Já se passaram quase três anos depois que que tudo nos aconteceu, você, a fantasia e eu...será que me esqueceu? Esqueceste da minha alegria por ser moldada por tuas sádicas mãos, mesmo ficando caida no chão? Pela solidão companheira que dias e dias ficará na imaginação, ao saber que jamais poderia me envolver, e amar você.

Fui para tí o teu objeto de prazer, incapaz de lhe satisfazer, pela inocência de por alma querer somente a tí pertencer, e assim fiz, pertencí...Alguém me disse um dia que cadela de dois donos passa fome, eu pela piedade divina não morrí, da realidade a virtualidade amigos eu fiz pra poder novamente sorrí...Maldito 13 de junho, que não sai da minha mente, trazendo-te de volta aos meus olhos no portão despedindo de mim sem viver a emoção, o maior querer do meu coração...Se eterno eu te lembrarei, isso eu não sei, mas creia-me, a fêmea que mora em mim incansável sufoca a escrava que por tí me espelhei...e firme cadela eu me tornei...Saiba que a cada novo amanhecer reluto para que tu, não me mereça, e peço aos céus que do meu pensamento tua imagem pra sempre desapareça...

(Nov/2008)

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 20/12/2008
Código do texto: T1345101
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.