Para o meu amor !

"... nas horas tristes, quando todos dormem, quando mais nada se vê, eu sinto uma saudade louca dos olhos verdes que você tinha.

O vento zumbindo fala os segredos das folhas, e ouvindo o vento eu choro!... choro porque sei que nunca mais ouvirei a tua doce voz!

Penso em você, amor,quando a chuva cai, quando o sol se esconde,quando vejo uma criança sorrir... penso em voce e fico triste, sabendo que estás tão distante de mim.

Sinto saudades de voce, meu bem, gostaria de gritar para voce ouvir: volte logo amor!!!!, mas sei que voce jamais ouvirá a minha voz minha súplica, meu apelo desesperador. Olho para tua foto e as lágrimas quentes banham meu rosto, lágrimas amargas, lágrimas sofridas, lágrimas que não me fazem bem... Voce é o meu amor, o meu lindo sonho, o meu pensar que é profundo. São teus os poemas que eu faço e que componho, voce é a minha inquietude, é a razão das minhas lágrimas, é a ternura e a angústia dos meus dias, é a saudade das minhas noites, voce é a minha música proibida, meu esplendor, voce é tudo na minha vida... e eu o que sou??? sou apenas aquela que ficou, e continua o gemer angustiante de viver sem você, desde que voce se foi para os braços do Criador!.... ah! meu amor, que dor... que dor que me dilacera a alma ao pensar que nunca mais vou te ter em meus braços, nunca mais vou ouvir tua voz, nunca mais vou te ver......!!!. dói muito, mas continuo te amando.... sempre!

Sua, sempre sua, neuba

Neuba
Enviado por Neuba em 26/12/2008
Código do texto: T1352959
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.