A QUEM MUITO AMEI... OU SERÁ QUE AMO...

Haja o que houver, passe o que passar, estou aqui, a esperar por ti , vivendo as mais belas lembranças e ou procurando justificar cada palavra dita e ou acção que pudesse ir contra o amor que sinto... Foste no embalar do vento, a brisa a levar te cada vez para mais longe, como o suave bailar das libélulas, a adentrar pela natureza... Não percebo como pude ficar tanto tempo longe de ti mesmo estando perto, e ou de uma maneira despercebida e inconstante deixado te, partir, e nem consigo entender quando realmente aconteceu... Faz me imensa confusão, penso, analiso, centro me, mas ainda me é difícil enxergar de facto o que aconteceu, perdeu se no espaço, o nosso amor era algo de especial, indelével, por vezes enigmático, o que dava-nos um prazer subjacente, representando de forma crescente e evolutiva a metamorfose de uma lagarta, e transformar em uma linda e esplendida borboleta... Culpados somos todos... Mas a esta distância, que a cada momento é pior... As lembranças... Sei que nossa plantinha morreu por não ter o devido cuidado, mas podia ter me apercebido de que ela estava cada vez mais envergada e sofrer calada em teu leito de morte... Compreendo a cada dia quem foste, és e o que representaste e representas para mim... Pois não há tempo que faça com que o esquecimento possa adentrar pela minha vida e apagar-te.... Apesar de pactuar da contraditória opinião que o retorno é algo submerso na obscuridade, na opacidez, no desconhecido... Actitudes podem ser vistas de forma construtiva e ou destrutivas, mas estas podem surgir, consoante as experiências vivenciadas sucumbindo todas as formas de prazer e ou fazendo com que tudo em nossa vida seja gerido por prioridades e com valores distribuidos de forma concisa....

Simplesmente EU pensando em TI...