Meus Queridos!

Na vida tudo tem um preço.

Se falhamos com alguem, se maltratamos, se mentimos, negamos, traimos...

A vida nos cobra mais tarde, independentemente se aceitamos ou não o preço.

A vida tolera mas não esquece, se vinga daquilo que a gente padece...

E muitas vezes não sabemos o porque disso ou daquilo que passamos, basta olharmos para traz e analisarmos o que muito bem poderia ter sido evitado, mas não, muitas vezes não sabemos o limite das pessoas...pagamos o preço...e quando aprendemos com o erro muito que bem, mas nem sempre isso acontece...ai padecemos.

Não respeitamos o direito de ir e vir das pessoas, somos egoistas, hipocritas muitas vezes...queremos ser donos das coisas e dos outros...não nos damos conta do que os outros nos falam, achamos que estamos com a razão...queremos mandar nos sentimentos das pessoas...manipular as pessoas...se intrometer no que não nos compete dar opinião...forçar a barra em beneficio proprio...dizer ou agir em nome de outros...

Por isso meus queridos, sempre digo, a vida dos outros não nos compete nem dar opinião!

Cada um é o que é...quem somos nos pra julgar alguem?

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 27/12/2008
Reeditado em 28/12/2008
Código do texto: T1354409