Os ogros também amam

Rio de Janeiro, 28 de dezembro de 2008

Boa noite Menininha,

Essa é uma carta que eu não vou lhe enviar, mas espero que você ainda leia. Sinto sua falta,a princípio achei que não fosse sentir sua falta, agora tenho saudades. Tenho saudades de tudo o que passamos e lamento não ter podido por em prática todos os planos que tinha feito. Deixei que muita coisa se colocasse no meio do namoro, meu trabalho, meus problemas em casa...enfim, tanta coisa que me perturbava. Nossa ignorância nos separou, talvez mais a minha que a sua.

Hoje te liguei mas não falei nada, deixei só sua voz reinar, ouvi sua respiração...no segundo alô desliguei. Que falta sinto da sua voz...do seu cheiro...hoje me peguei vendo aquela sua mecha de cabelo, castanho claro. Me lembrei do dia em que voc~e cortou o cabelo e me deu um pedaço dele, na verdade sua mãe me entregou, você estava tímida.

Me senti um imbecil tendo te ligado e não falado nada, parece coisa de criança, atirar pedras na janela e correr. Ainda gosto de você e não sei como te dizer isso, tenho medo de te procurar, você pode já estar namorando, saindo com alguém sei lá. Não quero me machucar, nem te atrapalhar em nada, você sabe como é difícil minha vida, se tivesse outra chance, certamente faria tudo diferente. Gostaria de ter tido mais paciência, mais calma, tínhamos que ter conversad mais.

Estou fazendo aquele curso que te falei, comecei e gostei. Estou fazendo para sair do meu atual emprego e poder ter uma vida normal, sair dessa de morcego trocando a noite pelo dia. Te agradeço por ter existido em minha vida, foi isso que me deu a força pra topar o desafio, trabalhar de noite e sair direto para o curso não é mole, mas depois vou ter a recompensa, gostaria que você pudesse aproveitar comigo.

No profissional as coisas não estão mau. Tenho uma chance agora de mudar de setor, o salário vai aumentar, mas mesmo assim trocaria tudo isso por uma vida normal, só pra ter você. Estou vendo estágio, a coisa está clareando, mas sem você não adianta, sinto sua falta. Acordar aturdido de sono viajar por 1 hora e 30, atravessar a Baía de Guanabara só pra sentir no seu pescoço o cheiro do Egeu. De que adinata, estou bem no trabalho, desempenho minhas funções com desenvoltura, mas não tenho com quem dvidir o sucesso...

Quero minha Menininha de volta, eu achava que o namoro estava monótono, eu era monótono. Certas coisas só podemos ver de longe. No fim de ano repensamos nossa vida, nossas atitudes, nossos pensamentos...o que eu queria nesse fim de ano era a Menininha. Não sei de muita coisa, mas sei quando gosto de alguém, e eu gosto de você, eu penso em você, sinto sua falta e a todo o momento desejo voltar no tempo pra corrigir meus erros, redimir meus pecados. Eu sei que sou meio ogro e que tenho dificuldades em dizer o que sinto, talvez por isso esteja escrevendo e não dizendo. Toda fera tem que ter sua bela, minha bela é a Menininha.

O que quero dizer com tudo isso? O que não disse a nenhuma namorada...eu te amo. Nossa eu devo ser muito ogro mesmo, levei varios minutos pra escrever essa frase. Menininha eu te amo.

Feliz ano novo.

Símio
Enviado por Símio em 29/12/2008
Reeditado em 30/12/2008
Código do texto: T1357292