Loucuras de amor.

Meu querido amante:

Estou nessa tarde ensolarada , lembrando-me das muitas loucuras que fizemos por amor. Foram tantas e tão marcantes... Quando você telefonava pra mim, e estava distante viajando, cerca de mil quilômetros e eu dizia ao telefone que muito te amava e estava ansiosa por vê-lo. Em poucas horas tinha uma surpresa. Você chegava sorrindo e nos abraçávamos chorando e nos beijando de felicidade e matando a saudade.

No seu aniversário de 50 anos preparei uma festa e você nem desconfiava. Sugeri que fôssemos jantar fora e ao chegarmos ao restaurante , haviam cerca de cem amigos, nossos filhos e netos nos aguardando. Você chorou emocionado e eu me senti muito feliz. Dançamos as músicas que marcaram nosso namoro e você recebeu inúmeras homenagens...

E você me fez o mesmo no meu aniversário, e eu nem desconfiei, mas tenho na memória aquela noite tão linda , que você fechou um restaurante para me homenagear. Mas, ainda me lembro que no ano seguinte , como você era quem abria as janelas da nossa sala, fiz algo que você não esperava. Ao abrir a da frente de nossa casa você se deparou com uma grande faixa, tipo outdoor, onde estava escrito: _ Parabéns Paulo Doro, querido marido, filho exemplar, pai carinhoso e avô muito especial. O grande amigo de seus amigos. Beijos dos que te amam.

E paro hoje por aqui, pois tenho tantas recordações lindas, que fazem do meu viver o grande sentido de minha vida e alimentam meu carinho, respeito e grande amor que nutro por ti.

Beijos da mulher que é sua eterna namorada.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 31/12/2008
Reeditado em 23/07/2018
Código do texto: T1361457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.