Ao acaso o meu caso

Te conheci totalmente por acaso. Um triste acaso da vida, tenho que dizer. Não sei se foi destino ou casualidade, mas lá estávamos nós. Duas almas perdidas na mesma cidade que se encontraram. Estávamos no mesmo local e na mesma hora. Às vezes eu penso “que maldito momento foi aquele”, às vezes eu queria não ter te conhecido, não ter aceito teu convite que foi feito por dois dias seguidos sem segundas intenções, então provavelmente era pra ter acontecido, nada é mero acaso. Queria não ter te beijado, não ter gostado do teu beijo e do teu abraço, e muito menos do teu toque. Maldito acaso que me trouxe esse caso, que me trouxe lágrimas, angústia, tristeza e depressão... Maldito, maldito!

Antes eu achava que uma pessoa como tu não existia ou que eu jamais encontraria alguém assim e ia vivendo minha vidinha pacata e sem graça. Acordando todos os dias sem ter em quem pensar. E agora eu sei que tu existe, agora eu sofro, maldito tu, maldita eu! Não sei se consigo continuar tentando ser apenas amiga, pois para mim é pouco. Apenas não sei se consigo, eu tento, juro que estou tentando te tratar com mais distância possível, mas é muito triste saber que tenho que agüentar essa saudade que se apoderou de mim e que está me consumindo, me corroendo como um veneno. Vejo a tristeza viva em meus olhos, penso em ti todos os dias, parece um castigo, estou sendo punida por algo que desconheço ter feito.

O que faço? Melhor sumir ao acaso? Melhor esquecer esse caso! Por que gostar das pessoas certas nos momentos errados? Então talvez eu deva pensar que tu sejas a pessoa errada. Talvez eu deva te excluir de tudo, esquecer ou pelo menos tentar te tirar do submundo do meu pensamento.

Eu tento, juro que tento. Mas enquanto eu abri mão de outra pessoa para ficar contigo, te acovardou e voltou correndo para aquela que diz não ser teu real amor. Se estás com ela é porque gostas e não porque és obrigado a ficar com ela. Sendo assim, devo concluir que sou uma idiota, pois de mim tu não gostas e eu sofro sozinha. Minha tristeza fica presente enquanto tu sorri ao lado de outra.

Queria poder te ligar, ouvir tua voz, falar que sinto tua falta, que quero te ver e ficar contigo, te roubar pra mim. Mas eu não posso, não posso... Pois escolheu ela e não a mim. Será que não mereço a chance de ser feliz também? Já estou só há tanto tempo. Também mereço ter alguém a meu lado que me pergunte como foi meu dia e que diga “eu te adoro” algumas vezes, não é pedir muito. Querer alguém, encontrar alguém, por acaso ou não, que simplesmente me escolha, que goste de mim, que eu possa gostar sem limites, que seja o meu caso, o MEU caso. Eu apenas te queria assim. Te quero apenas pra mim.

Então peço ao acaso da vida ou do destino, que ou tu voltes logo atrás em tua escolha ou que eu te esqueça para sempre e siga com minha vida sem nunca mais pensar em ti. Entrego ao acaso o meu pedido, me dê um amor real, me dê um novo caso, um caso que pertença somente ao meu destino, sem interferências, que pertença somente ao meu coração entristecido, pois estou cansada de amores turistas, quero um que dure mais, que alguém que seja somente para mim e ninguém mais!

Lilith Góthica
Enviado por Lilith Góthica em 06/01/2009
Código do texto: T1369706
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.