O QUE EM MIM NÃO TE INCOMODA?

O QUE EM MIM NÃO TE INCOMODA?

O que em mim não te incomoda?

O que em mim te faz suspirar?

Ou te faz me olhar profundamente com um olhar apaixonado?

O que em mim te diz que sou eu mesma quem vais amar?

O que em mim não te incomoda? Se até o meu amor queres determinar como deve ser!

Se posso te abraçar e te beijar... Se posso falar e ser eu mesma! Sei que não posso!

O meu amor te incomoda, meu carinho te faz mal, te irrito com os meus sorrisos... E minha voz te cansa a mente!

Se falo ou grito, pouco te importa... Queres mais é me ver de boca fechada.

Não sei como não enxerguei isso antes de entregar meu coração pra você!

E ainda não sei como não tomei vergonha nessa minha cara mal lavada, já que sei que não suporta minha existência porque insisto em permanecer aqui ao seu lado!

Na verdade, por que você me quer aqui do seu lado?

Eu não posso ser eu mesma aqui!

Eu não posso rir do que eu acho engraçado... Não posso ser inocente e nem te chamar pelo seu nome!

Te adoro e você me reprova onde quer que for!

Talvez eu não seja tão inocente assim, e tão inofensiva...

Posso ser um monstro de escuridão, como talvez ou não!

Até quando vou pensar que minha alegria esta em você?

Tudo que eu queria era um pouco de sua atenção!

Onde esta o meu valor?

O que em mim presta para te fazer feliz?

O que em mim te faz crer que sou a mulher da sua vida... se eu pareço mesmo uma criança besta e mimada.

Será eu mesma a errada?

Nathalye Betânia Machado

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 06/01/2009
Código do texto: T1369749
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.