51 .

Ela , linda da cabeça aos pés , foi vista chorando , sentada perto de um arbusto . Enquanto isso , a melhor amiga dela , meio desprovida de atributos estéticos físicos , estava aos beijos com um deus grego . Corta ! O que é isso ? Aula de semiótica ? Vamos tentar entender o que houve .

A LINDA : Toda a homarada chamando - a de gostosa , tesuda , que ia fazer isso , aquilo . Sabe o que aconteceu realmente ? Ela acreditou . Sentiu - se a melhor entre as melhores e pensou algo do tipo : " se eu sou tão maravilhosa assim quanto eles dizem , não vou ficar com qualquer um " . E foi selecionando . O homem X era lindo , sarado , uma coisa ! Quando chegou nela , ela reparou que ele não tinha muita cultura geral , era só papinho fútil . Quem sabe um beijinho ou algo mais ali no carro não iria compensar ? Nossa , o homem era uma estátua romana de tão gostoso , mas não beijava bem , não tinha aquela pegada e , pior ! , excitava - se de um modo muito estranho . Ele achou que ela estava rindo pra ele , dando corda , mas na real estava rindo era dele . Inventou uma desculpa e saiu para flertar com o homem Y , não tão delicioso mas bem vestido , com um carrão que era um tesão e um linguajar , ufa , mais sofisticado . Os dois se entenderam às mil maravilhas , então ela percebeu , de súbito , que aquele cara poderia ser o irmão dela ! Até beijava gostoso , tinha um bom assunto , mas não havia química . Socorro ! Credo !! Deus !!! E aí ela fugiu para o homem Z , que a abordou logo ali . Bem chinelão , convidou - a para um xis - qualquer - coisa num boteco bem fedido . Não , eles não compartilharam salivas : ela saiu correndo , aos prantos , achando que ser seletiva era terrível e que não havia uma espécie masculina que prestasse . Encontrou um arbusto .

A SIMPÁTICA : Desprezada pelos queridos , e amigona da linda , acabou encontrando características interessantes e comuns nos homens X , Y e Z . Não ficou deslumbrada com nenhum deles , mas aí fez umas associações e conseguiu encontrar o homem W , parceiro de um deles . O W era um deus , com boa cultura e estabilizado financeiramente , mas estava sozinho . Deprimido , achava que as mulheres só chegavam nele por motivos bem esquisitos . Não dava certo , nunca . A simpática e o W pensavam de forma parecida , e W não dava bola para estética , e sim para companheirismo , afinidade e identificação . O que aconteceu ? Vamos ver : W achou a simpática muito linda e a simpática se derreteu pelo W . Deram - se as mãos , beijaram - se , foi tudo uma delícia e o gostoso encontro deu - se bem próximo a um certo arbusto .

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 08/01/2009
Reeditado em 10/01/2009
Código do texto: T1374117