Mesmo Assunto

Lô, estou aqui para falar do mesmo assunto. Amor é claro!

Falar com você, tem que ser de amor.

Falar de você, o assunto só pode ser amor.

Que outro tema eu poderia escolher?

Se quero dizer algo sobre você, o amor é a primeira palavra.

Se penso em falar do que sinto, o amor entra em cena.

Na verdade o amor nunca sai de cena, ele até dá espaço para a pessoa refletir ou sentir se sente saudades. No seu caso Lô, nem pense em me dar espaço ou tempo, não preciso disso nem quero. Distante de mim eu quero a idéia de ter você longe. Tempo, eu quero todo com você.

Sei que o amor faz você mais feliz. Os comentários que vejo e ouço mostram que você é amada. Até parece que está na moda te amar: Scraps; torpedos; mensagens; telefonemas; recadinhos; olhares; silencio... São algumas das formas que as pessoas mostram a você que te amam que se interessam por você. Não quero ser o único a usar estes meios de comunicação para demonstrar que te amo. Sei vejo e sinto que não sou o único que te ama, sei também que meu amor por você é único.

Meu amor, sinto que quando você fala comigo ou olha dentro dos meus olhos está me dizendo que me ama, isto me faz muito bem. Poder te amar e demonstrar de várias formas e até com o silencio que te amo como diz a Mastercard, não tem preço.

Receber seu amor é mais que perfeito, poder te amar é um sonho realizado.

Amor, você e eu. São elementos que se completam e que buscam a excelência.

Léo Fontes mais Lorena Balestreiro igual a amor, Léo sem Lô diferente de felicidade.

Você já se imaginou sem mim? Não pense.

Amor meu, eu poderia mandar uma carta para você só com a palavra amor, mas eu teimo em tentar escrever ou explicar o que sinto por você, me perdoe por ser muito pobre meu esforço.

Meu amor por você eu carrego no peito com orgulho maior do que uma medalha de honra ao mérito, maior porque não tenho merecimento algum, o que aconteceu comigo foi o seguinte: Deus um dia (não me lembro quando) disse, – você será o homem mais feliz, foi neste dia que Deus fez mais que colocar uma semente do amor no meu coração, ele colocou o amor já maduro e imenso, tamanha é dimensão do meu amor por você que não posso me dar ao luxo de não escrever ou de ficar calado. É por isso que me atrevo a escrever, a falar até para os estranhos que sou muito feliz, e nem espero me perguntar o motivo da minha felicidade já vou logo apresentando meu coração, e logo sai dos meus lábios o nome que já deixou de ser um nome próprio mas o sinônimo da minha felicidade, Lorena.

TE AMO