A SUA CARTA DE AMOR !!

Você......

Ao me enviar aquela caixa, cheia de mistérios e segredos, com certeza, se esqueceu do tamanho da responsabilidade que você também teria, a partir do momento em que eu a abrisse.

Tanto mistério, tantos dizeres, pra que a caixa não fosse aberta! Ah!!!! Mas você sabia, que eu sendo mulher, a curiosidade seria maior que a esperteza e lá fui eu...................Abri a caixa...............

Dentro dela, encontrei uma carta de amor, a sua carta de amor, que dizia que a partir daquele momento eu teria que te amar sempre!

E, foi exatamente o que aconteceu! Estou amando até hoje !

Mas.......e você? Onde está o seu amor?

Eu , estou aqui, aceitei aquele amor, incondicional e único, selvagem e misterioso. Tenho cumprido a risca o que a carta da caixa me pedia.

Estou presa a ela, como a um feitiço ou algo parecido. Tento em vão, não sentir mais o perfume que dela exala, e , que está impregnado nela e em mim, mas, triste ilusão...é mais forte do que eu........

O tempo passa, as estações do ano se revezam, as flores desabrocham, murcham e caem, e, eu estou aqui, na solidão que me angustia, que me mata de saudade de você.

Tento me controlar, mas não consigo,corro novamente e pego a bendita carta que guardo como uma jóia rara.

Deito-me sobre ela e adormeço, pra sonhar com a noite em que você estará aqui comigo, no lugar desta carta que tem me feito companhia há tanto tempo.

E o dia que você chegar, vou dá-la a você, não presa numa caixa como a recebi, mas presa ao meu coração, pra que você nunca mais se afaste de mim.

12.01.2009