53 .

Não é por você falar um monte de bobagens , aliás você fala demais , não foge à regra do esquema feminino de ser . Não é por você ser observadora astuta e capaz de identificar o leitor mais chato lá no meio do público e cuidar as manias dele .

Não é por você parecer dissimulada , agindo virtualmente de uma maneira e , realmente , ao vivo , de outra , não é por você exibir as piores qualidades e os melhores defeitos , tudo ao mesmo tempo . Não é por você me causar tanta desilusão e fazer com que eu quase me esqueça de que você existe , e segundos depois volto tudo atrás , ainda mais apaixonado e rendido . Não é por você aparentar fazer joguinho duplo , ou dúbio , querendo dizer que me deseja entre letras , mas na hora da ação faz de tudo para me espantar de vez da sua vida . Não é por você debochar do meu jeito de ser , e isso fica ainda mais esquisito porque , talvez você até não perceba , eu tenho feito de tudo por você . Já gastei dinheiro que não podia , também " perdi " um precioso tempo na minha vida para dizer , de forma não verbal , aquilo que eu escrevo para você e que é muito sincero .

Não é por você desdenhar de mim sem notar , não é por você achar que eu sou um banana indeciso , não é por você constatar que nossas vidas , unidas , podem não dar certo . Eu quero tentar . E você ? O problema , meu amor , é que eu amo intensamente . Por vias indiretas , exponho todo o meu sentimento . Quando chego na sua frente , tudo trava . Fico completamente paralisado . E você desfaz de mim ?

Não é por você saber , e bastante , que eu estou sempre dando um jeito de ficar rondando você , quando eu poderia estar em outros lugares , principalmente em datas festivas importantes pra mim . Eu não persigo ninguém , e tenho muito respeito por você , sim , mas amo . Não é por você ver que eu pareço um pateta quando estou pertinho de você . O amor , esse sentimento inexplicavelmente indefinível , é mestre em me pregar peças . Eu amo , mas não sei o que fazer . Serei machista , partirei para o ataque e poderei levar um tapa ou um fora ? Ou ficarei na defensiva , esperando alguma iniciativa da sua parte e morrerei sentado esperando ? É complicado .

Não é por você me perturbar com essa aparente indiferença , mas sim é por você ser exatamente quem você é , a pessoa com quem eu sempre sonhei e que , a essa altura , já nem sei ao certo se gosta de mim . Eu adoro você , aliás amo . Demais . O que eu faço com você ?

Rodrigo Germano
Enviado por Rodrigo Germano em 17/01/2009
Código do texto: T1389663