Carta ao Meu Amado
________janeiro de 2009.
Anjo...
Apraz-me sobremaneira a sensação que percorre meu corpo quando é tua voz que me acaricia em macio gozo. Derreto-me em gemidos carinhosos quando meu corpo é teu desejoso percurso.
Alongam-se além dos meus alvos braços os caminhos desse Amor que amamos, desse sentir que apaixonados tocamos.
Em ti, esqueço-me por dourados momentos de mim e torno-me tua, em versos, sons , cores e sabores... despida das inquietudes da vida... de pele, macia e nua.
A alma transborda de contentamento nesse acolher que transcende... nos sussurros que harmônicos se entendem... nos beijos que extasiados se rendem.
Decifras-me em um único som. Intensificas-me a paixão em uma palavra. Resgatas-me da curva da tristeza com tua vida...com teu dom.
Encantas-me infinitamente essa carícia sublime que teus lábios pousam em meus olhos quando é teu querer-me que me alça ao teu encontro... quando é esse teu fogo que incendeia de vermelhos os frios do meu corpo.
E de todos os toques que ousamos... guardarei, eterna, a ternura dos beijos das pupilas amorosas. De todas as promessas que juramos... abrigarei a cada dia, a certeza de que o hoje é anseio real e venturoso.
E o mais incrível, meu Anjo Másculo... é perceber que no acariciar mútuo das nossas almas crentes e apaixonadas, é que se define a entrega dos nossos corpos em brasa.  
Somos Amor e Paixão... arrepios de Amor um no outro, o tudo no nada.
Amo-te
Tua 
KARINNA__.

Karinna
Enviado por Karinna em 19/01/2009
Reeditado em 22/01/2009
Código do texto: T1393574