ESTOU CHORANDO

Osni, estou chorando muito aqui. Não é chantagem, não.

Mas estou mandando algo que já mandei para muitos amigos, inclusive você! Agora, estou agradecendo tudo que me mandou, todo o seu amor, o seu carinho!

Não sei se sou merecedora de coisa alguma, mas eu sei que sinto sua falta! Não sei viver sem amigos, ao menos! Obrigada por respeitar o tempo que te pedi...Eu tenho certeza que te adoro muito! Gosto de gente como você.

Querida amiga,

Cada momento de nosso viver, é sempre certo para meditarmos a respeito de tudo. Mas... tranquilamente, bservando e buscando sentir que existe de mais puro e nobre em sua vida, é razão maior para parar, assentar em local silencioso e pensar... PENSAR-REPENSAR-REFAZER é como se fora o volante de um carro, sendo manobrado para local firme, SEGURO,Tenho idéias de como poder procedermos diante de certos obstáculos. Não se esqueça que os obstáculos são necessários e existe diferença entre muitas maneiras de amar:

- amor-doação é sublime.

Estamos, estaremos com alguém para que esta pessoa seja feliz. Assim sendo, serei feliz.

Amor-egoista é ruim.

Acontece quando desejamos que alguém nos faça feliz, sem nos importar com o que acontece.

Recentemente li algo mais ou menos assim:

- Tudo que amo na vida, deixo livre; se tiver que ser minha retornara. Quantas vezes, sejam quais forem os obstáculos ou necessidade de desabafar, pode confiar em mim.

Minha meta, meu objetivo,minha amizade perene tem a missão de fazê-las felizes.

O amigo,

Osni

Karuk
Enviado por Karuk em 15/04/2006
Código do texto: T139473