É chegado o tempo!

Sabe quando os sonhos se acabam.. o castelo de areia escorre sobre seus dedos lentamente e tudo o que sobra é um imenso vazio.. um vazio que te atormenta e te acusa...

Sabe quando doar a vida não é o suficiente, curar as feridas não é o bastante.. ser porto e ser estrada é pouco... anular-se e viver para o outro é nada para este ser...

Sabe quando você olha no espelho e tudo o que vê é um esboço, um rascunho amassado pelo tempo, rabiscado pela dor, rejeitado pelas cores...

Sabe quando o sol não é capaz de lhe aquecer, quando a lua deixa de ser sonho de poeta e passa a ser experiência de astronauta...

Sabe quando você entrega a própria vida em prol da verdade sua e então percebe, tarde enfim, que foi entrega vã..

Sabe quando você acredita, é fiel à crença sua e luta com todas as armas que dispõe... chora o pranto alheio, troca seu sorriso pelo dele, abraça só pra proteger e vê aquele olhar se afastar...

Sabe quando dói o peito injustamente, sofre a alma sem ter culpa, escorre a lágrima pela face inocente, e tão somente dizem-te que a vida não é mesmo justa...

Sabe quando o chão sai debaixo dos teus pés e a queda se inicia, sendo que o responsável é aquele alguém que até chão tu te fez pra que ele pudesse caminhar firme...

Sabe quando você vê a realidade se esfacelando, as tuas certezas se diluindo, você mesmo se acabando..

Sabe quando as palavras te sufocam, teus próprios pensamentos te atormentam e a estrada fica tão escura...

Sabe quando o abandono parte de teu próprio ser, quando não se vê mais capaz de ser, tão somente você mesmo...

Sabe quando é doloroso mesmo abrir os olhos ao amanhecer, quando é penoso levantar e viver a vida tua...

Sabe quando se tem necessidade por um outro mundo pra habitar, por que aquele de outrora deste a alguém, e este ser jogou-o no lixo...

Sabe quando não há mais forças para levantar e no chão cremos que ali deve ser nosso lugar, até que o milagre da vida se manifesta, o sol resplandece soberano ensinando de renascer, o mar dá a lição de imponência na imensidão e revela a nós a dimensão de amar, as estrelas do céu novamente falam conosco iluminando o caminho do recomeçar... e eis que vemos chegado o tempo de lutar e vencer, mas por nosso próprio ser...

Sabe... é chegado o tempo!!

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 22/01/2009
Código do texto: T1398441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.