Incentivo

Ei,pense em mim.A gente pode conversar.A gente precisa dizer das coisas” aqui de dentro”.Dentro do nosso mundo,nossa alma,nosso infinito.A gente precisa transmitir o nosso amor!

Ei,olhe para você,procure se encontrar,procure saber quem você é, e porque existe.Procure um caminho certo para seguir.Procure as as pessoas que você ama,onde sinta seu real amor e fale para elas.Fale das coisas que você pensa,fale do seu amor,do que você sente .Tente sonhar,tente achar a alma,o mundo,o sonho das pessoas;se estão e são realmente felizes.

Assim,você estará dando o seu devido valor a quem merece.

Segure a mão de alguém e saia por aí;sorria,cante,viva,sonhe,corra para um campo de flores.Viva cada momento como se nunca mais fosse vivê-lo.O tempo é muito importante,cada segundo,cada minuto,cada hora,cada dia,não podem ser perdidos,tem que ser vividos.Ouça uma música,cante,escreva.

Olhe o mundo á sua volta, a verdade “dura”,a destruição,o ruído,os homens,a guerra,a crise econômica que” assombra”,a falta de privacidade...

Procure o sonho de cada um, o seu sonho,o seu mundo,o sonho do amor ;onde tudo é possível.Mas não sonhe fora da realidade,é diferente.

Feche os olhos e pense,mas não seja infeliz e não estrague seu mundo,você não é diferente de ninguém,felicidade é a sua palavra.E se algum dia dia estiver triste,com saudade de alguém,lembre-se que estarei aqui para dividirmos esse sentimento e buscar uma saída juntos.

É bom você parar e pensar...Tem sempre alguém pior ou em situação mais difícil.

Procure reservar um dia para esquecer de tudo e ser feliz.É preciso viver,faça” o hoje” pelo seu sonho,pelo seu ideal,pela pessoa que você ama.Deus é o seu único estimulante e os amigos são as” armas “,para ajudá-lo nessa busca pela felicidade.

Mando –lhe um abraço compartilhado e espero ver-lhe sempre bem.