POR TODA A MINHA VIDA...

...............................................................................................

Ao meu princípio,meio e fim...

Esta carta é um reconhecimento que faço antes que minha respiração acabe e eu não possa deixar meu legado à humanidade.Sei que minhas ações mostram o quanto sou devotado a você,minha querida amada,mas a necessidade de que todas as demonstrações se esgotem é gritante em mim.Não imaginas o prazer que me dá vê-la feliz quando te levo o café matinal.É assim que começo o meu dia,você bem sabe disso e às vezes deixo-lhe fazer o mesmo,pois desapontá-la seria magoar o que me é mais caro nesse mundo.

Nossa união foi uma verdadeira aventura:éramos diferentes em tudo e a máxima dos opostos que se atraem encontrou um selo em nós.Nós personificamos essa máxima.Tudo graças à magia do amor que é a força que move o mundo e o sentimento cantado,falado, e escrito de diversas maneiras pelos amantes mundo à fora,sejam eles profissinais da palavra ou não.O que me guia pra lhe escrever é o mais puro sentimento.Dizem que pra falar de amor basta ser sincero e deixar o coração tomar a frente de tudo,pois é o que acontece agora.Nesse papel não caberia tudo o que sinto por você,as imagens e os floreios com as palavras não seriam suficientes pra nem chegar perto da nossa verdade.Não me tome como exagerado,o amor faz dessas coisas

e você sabe como eu sou:te amo ao extremo e ainda é pouco.Acho que consigo até prever um esboço de sorriso seu ao ler essa carta.Instrui nossos filhos pra lhe darem ela quando eu fosse pro céu lhe aguardar,não suportaria ser o último e peço desculpa por ser o primeiro.Planejamos partir juntos,mas o destino quis assim.

Calma amor,aquieta o coração,daqui eu sofro também.Pense em todos os momentos felizes que passamos juntos,até nas pequenas tempestades que vencemos.Em todos eles o que nos deu certeza da alegria foi o nosso amor.Ele não morre,eu carrego comigo e daqui sinto a intensidade do seu por mim.Cada casal tem sua história e nós temos a nossa,o nosso amor é eterno.No começo da carta,a saudação fez o seu coração bater mais forte,ela lembra a música que guiou nossas vidas.Sinto daqui você cantarolando mentalmente enquanto está lendo:"eu sei que vou te amar /por toda a minha vida eu vou te amar/desesperadamente eu vou te amar/e cada gesto meu será pra te dizer..."ah...quanta alegria essa música nos deu,espero que ela tenha aliviado a dor da minha ausência.Seja forte amor,tenha certeza que seu lugar junto a mim já está reservado.Não posso daqui enxugar suas lágrimas,é uma pena,mas no silêncio da noite se ouvires anjos cantando,saiba que fazem isso a pedido meu.

Nem toda uma vida foi suficiente pra demonstrar meu amor por você,minha lágrima sela essa carta,do pra sempre seu:

Anjo guardador.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 23/01/2009
Reeditado em 24/01/2009
Código do texto: T1400205
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.