Dificuldades!!!

Hoje me deu uma vontade de desabafar, mas meus amigos estão ocupados no momento,sou um raturno,diferente deles,enquando dormem eu ando pelas ruas embusca de um lugar tranquilo onde possa pensar e admirar sozinho.

Nasci em 16/04/89,na periferia da capital de MS,rua sem asfalto,perto da favela,o presidio feminino fica do lado de casa,a escuridão toma conta de meu bairro,a violência é comum por aqui,assaltos com frequencias,mas é esse o retrado do mundo que vivemos,todo lugar é assim.

Aprendi a não ter medo,a enfrenta-lo.Aprendi que a vida é uma coisa complicada como a poesia,que não precisa amar para viver,mas sem amor a vida não tem sentido,a morte não é o fim,é apenas o começo para a felicidade.

Ninguém me ensinou a escrever poesias,ninguém além de meus pais me incentivaram a aprender a escrever,a correr atrás de meus sonhos,devo a eles o que sou hoje.A vida que tenho que é muito boa,tenho amigos e saúde,tenho felicidade,tenho amor,tenho o que quero.

Agora é 02:05 da manhã de domingo de páscoa,é meu aniversário,me preocupo em gastar dinheiro pra festejar,a situação ta dificil,tenho uma irmã de 14 anos,são 4 bocas para comer,e um salario pra pagar.Por isso não peço presentes e nem festa.

Vejo as contas que papai paga,caras,me pergunto se conseguirei ser igual a ele,responsavel,trabalhador,etc.

Penso no futuro,no meu,o que irei fazer?Muitas duvidas tenho,mas se não fosse essas duvidas,eu não teria motivos para viver.

Você descobre que sempre há uma pessoa melhor,com uma história mais dificil que a sua,diferente,você não é o unico no mundo a passar por dificuldades,todos passam por uma um dia.

Aliais,são as dificuldades da vida que nos dão vontade de viver,né?

Até mais!!!