Sabe aqueles dias, que sua alma está tão leve, que você acredita que possa levitar em êxtase contínuo?Em que seu coração está tão repleto de amor e sossego, que a paz que você sente parece utopia?Em que seus pensamentos voam céleres para um mundo de encantamento?
Que sua ternura é tão pungente,que todas as pessoas que te cercam e te encontram,ficam estupefatas, e sem voz?Em que todos que te olham, te olham duas vezes, porque te acham bonita, inacreditavelmente esplendorosa?
Hoje eu estou assim, em estado total de graça. Estou com o meu amado,cheio de cuidados,com meus filhos,meus 4 cachorros divinos,minhas rosas cheirosas,a noite gostosa,e eu plena e feliz.
E todo este sentimento que exponho sem medo, vem e toma conta do meu mundo, porque basta olharmos atentamente com olhos de esperança, que todas as nossas lembranças serão sempre assim. Toda a beleza que expus ao mundo hoje,não veio de mim.Veio do meu espírito que foi criado pelo nosso Deus divino.Enfim...a vida é assim.Um beijo em seus corações e até segunda feira.Agora vou namorar!
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 24/01/2009
Código do texto: T1402750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.