Meu anjo, meu tudo, minha alma gêmea.
    Sinto agora que o meu coração te chama com toda força que existe para ultrapassar as mais longas distâncias, as mais difíceis barreiras que existe entre nós.
    Sinto-me tão só que não sei o quanto suportarei essa saudade, essa dor.
    Por que essa tristeza? Se estivéssemos juntos não sentiría-mos essa dor infinita.
    Só posso viver plenamente contigo ou não viver.
   Os meu pensamentos as vezes me confudem, eu não sei o que pensar, o que sentir o que fazer, me perdi e não consigo me encontrar...
Sem você tudo é tão triste, tão solitàrio, tão vazio.Meu coração parece que foi arrancado e só voltará a bater quando ouvir a batida do seu junto de mim.
   Quero te ver feliz, minha vida se resume apenas na sua felicidade e se a distância for o preço que teremos que pagar, então pagaremos juntos.
   Só quero ficar ao seu lado.
   Hoje meu espírito, minha alma está triste, mas sei que amanhã será um novo dia.
   O futuro nos reserva o encontro do amor e por onde eu estiver e andar sempre estará comigo
  Anseio até as lágrimas por ti...

                            Serei sempre tua.




13/08/2000 (Domingo)
Marcia G
Enviado por Marcia G em 27/01/2009
Código do texto: T1406379
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.