A todos os poetas do recanto,que é só encanto.

Olá queridos poetas do recanto, meus dias ultimamente são só de encantos e devo isso a meu Deus. Sei que a vida sempre tem nos pregado peças,e virando nossas vidas as avessas,nos leva a tristes melancolias,infindáveis agonias,tropeços e com certeza,muitas alegrias.Nada de especial aconteceu neste final de semana,porque só viver e amar já é fantasticamente maravilhoso.Sou libriana e no horóscopo chinês,sou macaco da terra.E como todo bom libriano que se presa,me considero artista.
Sou artista plena e fantástica, porque viver é uma arte e amar é maravilhoso, talvez vocês estejam pensando neste momento,  que me apaixonei ontem, e é verdade: foi ontem há 33 anos, sou casada com o mesmo marido, e hoje fomos cantar em um karaokê, amo cantar e ele me ouve. Talvez vocês estejam se perguntando: e o que eu tenho com isso.? Nada é claro,Só que ,o amor vale a pena quando aprendemos a ouvir,a sentir,respeitar e adorar,mesmo quando não estamos com “saco”.Devemos ouvir com a voz do coração,deixar nossa alma falar por nós,e ouvir os sons maviosos do anoitecer a dois.obrigada por sempre lerem as minhas infindáveis bobagens.O amor vale a pena.

Este é meu amor  com 22 anos,foi ontem rsssss.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 27/01/2009
Código do texto: T1406394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.