Sem tua presença

A cada dia que passa sem a tua presença meu coração chora de saudades.Lembrar das nossas juras de amor,momentos,alegrias,do teu carinho,do teu olhar e se você soubesse o quanto é dificil viver assim esperando o tempo chegar,um tempo que nem sei se existirá!!! ás vezes penso que consiguirei suportar a dor que aos poucos me toma,tira meu ar,consome meu Eu!e não sei como recomeçar.Quero acreditar que felicidades existe quando estive ao teu lado,quando tua voz suave era como musica aos meus ouvidos.Quero entender porque a vida é assim,sinto-me em uma montanha russa e posso sentir até os sitomas do depois essa coisa do vai e vem...Se eu tivesse a oportunidade de mudar algumas coisas de certo mudaria esse percurso da vida mas talvez ainda não fosse o suficiente.Eu daria-te olhos e sensibildade pra enxergar e sentir cada vez que eu pensasse em você porque o que eu sinto é real e maior do que eu pensara e viver longe de você tem sido meu maior desafio compreender porém é o maior de todos.Imagino-te,sonho contigo e busco-te nas recordações e assim vou vivendo até que um dia eu reconheça a hora de apostar em outra historia porque tenho a plena consciência que o nosso tempo se foi porque só eu TE AMEI.

Amanda crispim

Amanda crispim
Enviado por Amanda crispim em 27/01/2009
Reeditado em 20/07/2009
Código do texto: T1407036
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.