Obrigado,Bruna!!!

Dizem que o tempo pode até curar feridas, mas sei que o amor que ainda tenho por ti e ainda sinto,vai viver em algum cantinho do coração.

Amar uma pessoa é também aceitar o livre arbítrio dela.Estou sofrendo pois acabamos faz pouco tempo, mas é assim que tem que ser.

Desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, mesmo não sendo a meu lado.

Sinto um vazio imenso na minha vida por não ter mais você comigo, pois mesmo distantes um do outro fisicamente, eu sentia o seu amor em mim, senti e ainda sinto algo por você que ninguém poderá explicar.É algo único.

Apesar desse triste desfecho, sei que o laço que um dia se construiu, pareceu desfeito, mas ele sempre continuará, devido a tudo de lindo que vivemos, o quanto você foi e é importante pra mim.

Não posso obrigá-la a voltar comigo e nem eu gostaria disso.Eu só gostaria de agradecer por você ter aparecido na minha vida, ter me feito muito feliz e amado.

Você será uma coisa da qual jamais vou esquecer na minha vida.Uma lembrança que lembrarei sempre com o maior carinho,pelo resto de minha vida!!!

Obrigada por tudo,Bruna!!!E saiba que ainda te amo,e muito!!!

Pablo Brazão

Cara Legal
Enviado por Cara Legal em 27/01/2009
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T1408148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.