CARTA DE AMOR

Esta carta é endereçada a alguém muito especial, que entrou em minha vida fazendo nela uma transformação que nunca ninguém jamais conseguiu.

Você para mim é um anjo que desceu do céu na hora certa, para me fazer feliz.

Fez-me sentir que vale a pena amar e ser amada, e que é dando que se recebe, e assim me fez uma mulher feliz e recompensada pelos anos de sofrimentos.

Hoje quando começo a colocar os meus pensamentos em ordem vejo o significado que tens em minha vida, és um sonho que desejo sempre ver realizado, o amor que aflora em seu coração e faz com que o meu pulse cada vez mais com grande intensidade, a necessidade que tenho de ver-te, sentir-te, cada dia mais cresce em meu ser, é a vida pulsando dentro de mim, a alegria de saber que posso contar contigo em todos os momentos, pois está sempre pronto a me ouvir e me entender.

Sabe meu anjo, a vida agora tem um novo sentido, a vejo com nova visão, pois a sinto como uma dádiva, mas agora quero falar um pouco desta saudade que invadiu o meu peito, saudade que me deixaste, mas sei que fui eu a culpada em não cumprir aquilo que ficou acertado entre nos dois, às vezes deixamos a razão falar mais alto e as conseqüências deste ato vem logo nos cobrar a nossa falta de compreensão no trato e no compromisso, mas sei que tens um coração de ouro, um coração perdoador cheio de amor pra dar, e talvez isso me leva a abusar um pouco de ti. Nesta hora estou abrindo o meu coração que por dentro esta sangrando de dor, dor que nos dois nos causamos, mas que eu com a minha ignorância não soube dar a chance de uma explicação.

Sofri o castigo merecido, mas te peço em nome do nosso amor que possas reconsiderar e dar-me o perdão para que venha a ter de novo a minha paz.

Gostaria de dizer-te muito mais, mas espero poder dizer isso quando você voltar e tudo voltar também ao normal.

Beijos com saudades de quem te quer muitoooooooooooooooooooooooooooooo bem.

Seu amor

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 29/01/2009
Reeditado em 29/01/2009
Código do texto: T1410683
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.