Conjugando Verbos

Conjugamos o verbo amor, no passado, de forma que seu futuro não exista. Fazendo dele algo realista para que não repetiremos essa maneira torta de viver o verbo ser, sem amor, só com saudade.

Saudade do tempo em que vivíamos o presente sem lembrar do pretérito-mais-que-perfeito, em que éramos felizes mas não sabíamos disso. Hoje temos certeza que o nosso futuro do presente conjugará os verbos de formas diferentes, seguindo caminhos opostos que jamais se cruzarão novamente.

Ai ai, esse português dói de ver, com tantos verbos, nenhum nos completa, apenas nos deixa vazios de idéias , sem saber como agir ou dizer. E com tantos tempos nessa matéria,não me decidi qual quero viver!

Se fosse possível faria uma viajem no tempo,voltaria para a época em que éramos felizes,para que nossas bocas tão doces,tão úmidas ,tão sedentas de amor, se unissem novamente diminuindo a minha dor.

Dor de te amar, dor de te ver e não te ter, dor de não ter o teu amor,dor de não ter coragem suficiente para dizer... volta pra mim, por favor!

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 18/04/2006
Código do texto: T141250
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.