Te Amo

Amo o jeito com que tu falas comigo, amo tuas atitudes, teu carinho, tua atenção e amo quando ficamos juntos! Quando estamos distantes, amo poder pensar que em breve nos veremos, amo sentir saudades tuas, ficar imaginando teu beijo, teu sorriso.

Amo a tua volta, quando te abraço, sinto teu perfume e torno real o que antes era só imaginário, te beijar com ar de saudade, misturada com minha alegria por te reencontrar.

Amo quando perco a noção do tempo, ouvindo histórias do que aconteceu durante o teu dia, amo saber como passou a noite, se sonhou comigo ou se nem lembra o que sonhou.

Amo quando aprendo contigo, quando descubro mais alguns pontos em comum que possuímos, amo a maneira como falas a respeito do futuro e os planos que fazes para a gente!

Amo cada pedaço do teu corpo, amo a tua personalidade e o teu jeito de ser, amo a tua vaidade, o teu estilo, ás vezes “mauricinho”, ás vezes “despojado”, tudo depende do teu humor, e de qualquer maneira segues lindo!

Amo ouvir a tua voz, olhar teu rosto, analisar tua beleza e pensar,como eu tenho sorte por te ter ao meu lado, por gostar tanto de ti. Me sinto privilegiada por sentir algo tão nobre por alguém tão especial como tu.

São tantos os motivos pelo qual eu te amo, que faltam palavras no dicionário para defini-los, por isso prefiro agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho, pois te considero um verdadeiro presente Divino.

Meu anjo lindo, tu me ilumina com tua luz, do teu lado me sinto protegida, me sinto única, me sinto tua! Desejo escrever uma linda história ao teu lado, pois depois que ficamos juntos, minha vida ganhou outro sentido, ganhou mais cor, mais emoção, mais alegria, mais vida!

Obrigada por me proporcionar tantas coisas boas. Obrigada por me fazer tão feliz, por me fazer me sentir completa. Obrigada por ser tão maravilhoso e importante pra mim. Obrigada por me ensinar tanto, e me ajudar a me tornar uma pessoa cada vez melhor, Obrigada por existires e por fazeres parte do meu mundo!

Te Amo! Cada vez mais, muito mais hoje do que ontem e com certeza muito menos do que amanhã te amarei! Um amor puro, sem rancores ou más lembranças, muito pelo contrário, um amor perfeito, que pulsa cada vez mais forte dentro de mim! E como dizia o poeta, “ que esse amor seja eterno enquanto dure”.

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 19/04/2006
Código do texto: T141457
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.