Para uma grande Paixão

Se eu tivesse o poder de criar um planeta, com certeza ele teria o teu nome. Nele o sol brilharia mais forte, a lua banharia a noite com mais intensidade, o mar seria doce como a tua boca e os lagos negros como os teus olhos.

As estrelas enfeitariam o céu em qualquer tempo, dias nublados, dias de chuva, dias ensolarados, só para que possas admira-las.A primavera seria a única estação do ano, deixando sempre florido por onde andares, as flores teriam o teu perfume,para que em todos os instantes do meu dia,em ti eu pensasse.

Em nosso planeta só existiria a paz, o amor, o carinho e a compreensão. Nele não entraria a dor, a desilusão, a decepção, o rancor, o ódio, o abandono, a tristeza, a violência e todos os sentimentos que só trazem o sofrimento e a amargura.

As estradas só nos levariam para um caminho,o da felicidade.Ele seria perfeito, pois eu o faria especialmente para ti, uma recepção digna do meu amor. Pena que eu não tenho poder para isso, nem varinha de condão e nem uma fórmula mágica que o torne possível.

A única coisa que posso te oferecer é a minha paixão, a atenção que posso te dar, a emoção que sinto por ao teu lado estar, e os meus carinhos para te consolar. Mesmo que em troca eu não receba na mesma intensidade, para mim basta o fato de te amar de verdade.

Pelo simples fato de que não existe sentimento mais nobre, que modifique mais uma pessoa do que o amor, em suas diversas faces, ele só nos acrescenta sem nada em troca nos levar, ele nos ensina, nos fascina,entre tantas outras coisas que ele é capaz de modificar.

No nosso planeta não precisaríamos nos preocupar com as horas, nem com quantos minutos ainda teríamos, porque o tempo passaria mais devagar,cada vez que estivéssemos juntos, para que possamos melhor aproveitar.

Eu faria de tudo para ver-te sempre feliz, com este sorriso que mais parece o raio de sol que ilumina o meu dia, porque somente assim eu me sentiria completamente feliz também!

Apesar de não termos um mundo só nosso, tu continuas sendo a coisa mais preciosa, o tesouro mais valioso que tenho, pois é meu amigo, meu confidente, meu amor, és simplesmente tudo para mim!!

Cada segundo do meu dia, eu agradeço por teres cruzado o meu caminho, por me fazeres me sentir única, completa, tua! Apesar da distância, apesar da saudade, e de algum obstáculo que possa surgir em nossos caminhos, estarei sempre ao teu lado, te amando e te admirando, pois és uma pessoa incrível, capaz de surpreender a qualquer um, com seu jeito espontâneo, meigo, inteligente e maravilhoso de ser! Tudo que sinto por ti,se resume em apenas três palavras: Eu te amo!

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 19/04/2006
Código do texto: T141458
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.