MEUS OBJETIVOS, MEUS SONHOS...

MEUS OBJETIVOS, MEUS SONHOS...

OI...

ESTOU TE ESCREVENDO COM CERTA URGÊNCIA, PORQUE RECEIO QUE PARTAS ANTES QUE EU TE ALCANCE, E NÃO VOLTE MAIS A ME VISITAR...

PRECISO TE DIZ ER, NÃO VÁ, EU PRECISO DE VOCE...

SABES BEM QUE POR VOCE TIVE DE ENFRENTAR TANTA COISA...

E QUE FAÇO DE TUDO PRA IR AO TEU ENCONTRO, NÃO DESISTA DE MIM, NÃO VÁ, ME ESPERE. EU NÃO DESISTI DE VOCE.

EU ENFRENTO UMA SOCIEDADE MUITAS VEZES INSOLENTE, SUPORTO A MANEIRA COMO ME OLHAS DE OSLAIO, COM SENTIDO REPROVADOR...

HIPÓCRITA E MESQUINHA, MAS POR VOCE EU SIGO ADIANTE, E LUTO COM FORÇAS QUE BUSCO NO FUNDO DO MEU ÂMAGO.

ENTÃO NÃO VÁ, FIQUE.

SEI QUE PRA IR AO TEU ENCONTRO TEREI DE SER FORTE, TEREI DE GRITAR QUANDO FOR PRECISO E SILÊNCIAR QUANDO NECESSÁRIO.

LUTAR MUITAS VEZES COMIGO MESMA, COM O CORAÇÃO DOLENTE, E SEGUIR EM FRENTE PRA NÃO DESISTIR DE VOCE. PORQUE EU SEI QUE ESSA MINHA PAIXÃO POR VOCE VAI CRESCENDO E QUE VOU ACABAR POR TE AMAR, SE JÁ NÃO O AMO, NÉ. NÃO É EFÊMERO MEUS SENTIMENTOS, É CÁLIDOS.

PORQUE VOCE É MEU OBJETIVO MEU SONHO...

E DELES NÃO ABRO MÃO.

LUCIANE CORTAT.

Luciane cortat
Enviado por Luciane cortat em 31/01/2009
Código do texto: T1415409
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.