Sónia Cristina...

Hoje é um dia muito especial mas demasiado escuro, perdi algo que muito amava e muito valioso...

Como vou viver agora sem ter mais o teu rosto lindo!

Sem os teus olhos brilhando sem os teus concelhosque apesar de muito nova, eras sensata, sabias como ajudar os outros!...

Que aconteceu contigo Sónia Cristina????

Foste tão forte durante três anos, suportas-te a dor e sofrimento da vida. Como vou viver sem as tuas gargalhadas a tua compahia?

Hoje mais do que nunca no meio desta multidão de gente que conheço, mas para mim são estranhos, no meio deste jardim de flores...

Tu continuas ai quieta e movel sem vida nesse vestido branco que significa a pureza da tua alama...

E eu tão só! Tão distante, tão vazia perdiada no mundo dos vivos. Não é justo o que DEUS fez comigo e contigo!

Queria ir para o infinito também... eu queria morrer afinal es um pedaço de mim, criei-te vi-te crescer, tornaste-te mulher numa mulher linda e bonita. Uma alma pura de sentimentos lindos, que vai ser de mim agora que me deixas-te???!

Viver de recordações e saudades!

Quero que saibas que estarás sempre dentro de mim, no meu coração até ao fim!...

Conseguias trazer paz a maior tempestade. Como vou viver agora sem a tua presença?

Para acalmar o ânimos, como vai a tua avó suportar porfund dor?

Mas no meio de todos eu mim ficou um vazio tão grande como a imensidão do mar! Estou só perdida no mundo!

Para mim a vida nunca foi facil, agora roubaram-me o meu anjo da guarda...

Um beijo eterno de muita saudade e dor!

Milay
Enviado por Milay em 01/02/2009
Código do texto: T1416475