Quarto Email

Penumbra

Você diz que sou bonitinha e deliciosa, recebo estas palavras com carinho mas prefiro que você me veja a partir do que sou internamente. Uma mulher na minha idade, 61 anos, já não tem os encantos da juventude e precisa estar consciente disso. O interesse pela minha pessoa só pode ser a partir da aceitação da minha personalidade e comportamento. Fisicamente sou uma mulher normal para a idade que tenho, com todo o desgaste do tempo e respeitando o andar da natureza. Apesar de me cuidar, principalmente no que diz respeito a saúde, higiene e até esteticamente, mas não uso de artifícios ou malabarismos para esconder o que é óbvio e certo: a idade da temperança, da maturidade, do chegar da luz da lua. É, porque digo sempre, quando se está na terceira idade, temos que nos mostrarmos a noite, através da luz de velas, na penumbra, para que os encantos físicos possam ainda surtir efeitos. O dia e o sol são agora nossos inimigos, é preciso evitá-los em determinadas circunstâncias. Mas descoberto este novo caminho, tudo soa bonito e majestoso, somos capazes de transformar um momento íntimo num grande acontecimento. Isto sem contar com a ajuda dos astros, das estrelas, dos sons relaxantes e dos incensos inebriantes. Estamos num momento de glória, de total encontro com a nossa essência. Vamos aproveitar isto para recuperar o tempo perdido.

Como vê é possível sempre acharmos motivação para a nossa existência.

Um grande abraço.

Nerah
Enviado por Nerah em 02/02/2009
Código do texto: T1418151
Classificação de conteúdo: seguro