Carta de Desabafo

Eu só vim até aqui por que preciso demais desabafar,é quando estou assim chateado, que minhas ideias fervem na mente,a cabeça a mil me faz sentir como se fosse o ultimo dia de minha vida,sei que não foi a primeira vez e nem vai ser a ultima,é apenas mais um dia em um relacionamento "normal",e até onde vai a normalidade?Essa é uma pergunta que ninguém pode responder,mas na normalidade do meu relacionamento eu sei bem onde posso e não posso mexer,mas acontece que as vezes, eu disse as vezes, eu também perco o controle e nessa hora, fico com medo das besteiras e atitudes erradas que eu sei que acabo cometendo,me agarro a você meu amigo,me seguro com força na sua mão, por que seu abraço me conforta e suas palavras mesmo que você não acredite me colocam o chão de volta nos pés.

Não gosto da solidão,ela me deprime não interessa em que situação,não fico sozinho e quem eu mais quero não quer me ver,quer um tempo,nada mais do que justo eu sei que errei,mas isso não é o bastante,tempo ao tempo é a unica coisa que posso fazer,preciso me afastar é uma pena eu ter de escrever essa carta,não gosto de escrever quando estou triste mas se não colocar essas palavras pra fora elas se transformarão em lágrimas e eu não quero mais chorar mas sei que em breve isso tudo passa e eu estarei novamente com você em meus braços,te amo minha preta."...eu juro que nunca quis fazer você tão triste..."