Sentimentos: Aos amigos que se vão

Tempo, distância, saudade,

alegria, dor, medo, tristeza, raiva...

coisas comuns a todos nós, os nossos sentimentos.

O tempo que demora quando se espera por algo que se deseja, por alguém que se ama, ou que passa voando quando estamos com as pessoas pelas quais nosso coração se deixa tocar.

A distância imensa, que existe entre nós e algumas pessoas, mesmo que as vezes ela esteja na vizinhança mais parece que está num outro planeta. Contudo e as vezes a distância pode ser de 1 milhão de Quilômetros mas, quando percebemos é como se estivessem sempre ao lado.

A saudade, de um amigo que se vai, ou que vai para longe,daquele irmãozinho querido, que antes era entrelaçado no coração, e de repente mudou, desapareceu.

A alegria de ver que a saudade é coisa passageira, pois corações que se unem, sejam amigos, amores ou qualquer outra coisa jamais hão de se separar.. Pois o que Deus uniu ninguém separa.Ninguém..

A dor de uma separação, a raiva de uma traição, o medo de perder um ente querido, até mesmo um objeto, de se desfazer de alguém que ama, por mais que este lhe faça sofrer.

A tristeza de saber que você sofre e que alguém sofre por você,

De pensar em você longe, sem poder realmente te ver.

A fé de que um dia novamente iremos nos ver..

E que por mais que mudemos, Nada irá mudar, e tudo será aquela mesma coisa bonita e maravilhosa, de quando tudo começou.

E tudo dará certo, pois estava escrito em nossos corações

segundo a vontade de Deus..

Ib Souza
Enviado por Ib Souza em 05/02/2009
Reeditado em 07/02/2009
Código do texto: T1423164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.