Amigos!

Nossa querida Hull não está em condições de se conectar, mas mesmo assim, foi ler o Soneto que lhe dediquei e enviou-me uma carta por e-mail, que quero dividir com vocês, pois tem um pedacinho de cada um de seus amigos nela.



Querida maninha:
 
Estou aqui emocionada com a beleza do seu soneto. Realmente eu creio que toda ferida será curada. Jesus Cristo levou com ele, ao morrer na cruz, todas as dores e todas as enfermidades. Tudo que sofremos aqui serve para nosso crescimento espiritual. O mundo espiritual é lindo e complexo, mas o amor de Jesus ensina-nos a entendê-lo.
 
Eu creio no poder da oração e no amor como forma de "tratamento", tenho estado nesses últimos três dias vivido na graça. A graça que excede todo entendimento. Cada vez mais eu creio no amor entre os filhos de Deus. E você, filha de Deus, mulher com o dom da escrita, da poesia que edifica, da poesia inspirada pelo Espírito de Deus que habita em você, está fazendo uso desse dom que o Senhor de todos os Exércitos lhe concedeu. Você leva a paz, o lenitivo ao que sofre ou que está angustiado, desesperançado.
 
Pode ter certeza que muita gente já encontrou alento e força para continuar, através da leitura de seus textos. Você passa coragem e alegria até no mais simples e menor dos seus textos. Quando você fala de dores, em suas crônicas, todos se sentem um pouco donos daquele texto, só por que você escreve aquilo que eles sentem, (eles, nós, seus leitores).

Sentimos, ao lê-la, muita identificação com o que você relata, é como se você pudesse saber o que cada pessoa sente, gosta, ou não gosta. Você é abençoada, continue a usar seu dom de amor entre as pessoas. Cada amizade que você ganha, vem a você por força da luz que irradia do seu sorriso.
 
Deus gosta muito de você. E eu, sua mana, agradeço ao Pai por ter colocado você no meu caminho. Louvado seja o santo nome do Senhor. Que as bênçãos que vem do trono de Deus caiam sobre sua vida, sempre.   
 
Obrigada por sua existência, obrigada por ser tão amiga e tão querida. Você nem pode imaginar o quanto sua amizade é importante para mim. Louvado seja Deus por eu ter conhecido você. Sua força e seu carinho eu posso sentir daqui. Obrigada, Milla.
 
Agradeça por mim, todo o carinho que os nossos amigos comuns têm demonstrado por mim. Eu tenho certeza de que ganharei esta batalha. O Senhor é comigo, Ele é a minha Rocha e a Luz que me guia. Obrigada. Tenha uma noite linda na paz de Jesus!
Com todo o meu carinho:
Ulli
 


Amada Ulli:
 
Os sentimentos que irradiam de nossos corações são bênçãos do Senhor. Ele não nos recomendou “Amarmo-nos uns aos outros assim como O amamos”? Então, não faço nenhum favor em amá-la como eu a amo. Igualmente, agradeço a Deus todos os dias o termo-nos encontrado e nos querido, tão prontamente.
 
Minha maninha em alma e coração: as adversidades que enfrentamos, as tempestades que, porventura, precisamos atravessar, os obstáculos que temos que superar, são apenas alimentos para nosso Espírito. E você – bem o sei – percorrerá toda essa jornada com as bênçãos de Jesus.

Você me fala em sorriso... mas o seu, é a imagem mais bela que tenho em minha mente. Sempre sorrindo, sempre dirigindo uma palavra amiga a todos, seja por meio de sua poesia, seja por suas belas homenagens a todos, indistintamente!
 
A sua beleza interior atravessou fronteiras e atingiu nossos irmãos de outras terras. Não seria diferente, sendo como você é. Por isso tantos amigos aqui vieram torcer por sua recuperação - que é clara e certa.
 
Minha querida Ulli. Nada mais posso dizer neste momento, pois as lágrimas  vieram marcar a sua presença pela emoção sentida. Apenas lhe digo que estarei aqui para o que der e vier. Sua emoção será a minha e seu sofrimento encontrará eco em meu coração.
 
Igualmente, peço ao Senhor nosso Deus e Pai Onipotente, por sua cura, rápida e plena. Ele já me ouviu e acena-me com o SIM! Uno-me a você nos agradecimentos aos nossos amigos em comum – que são tantos – pelas orações em seu favor.
 
Você é a imagem de força e fé e não sucumbirá a nenhum sofrimento. As feridas cicatrizar-se-hão e não restará nem uma pequena centelha de doença. Deus é consigo e nada será contra você!
 
Beijo-lhe o coração e a alma!
 
Sua mana em Jesus!
 
Milla