do Fim ao Recomeço

Enquanto a cidade adormece... Dentre o silencio da noite... Eu suspiro acordada... Olhando o céu cujas estrelas se refugiam por trás da nevoa densa... Viro noites a olhar a lua crescer... e sumir aos poucos assim como seu rosto do meus pensamentos...a cada instante...tento me lembrar de quem você foi pra mim...porém começo a perceber que lembranças não são o suficiente para guardar você junto a mim, e assim como as estrelas que começam a sumir quando as nuvens de chuva chegam, seus olhos agora fogem da minha mente ..como se você fosse apenas alguém que vi passar por mim em um dia cuja neblina era forte...o suficiente para te transformar em um vulto, deixando apenas na minha mente o reflexo de seu contorno ao bater das gotas de chuva que começavam a cair...e assim você sumiu sem deixar vestígios ou marcas como se nada tivesse acontecido...como se nada do que vivi ao seu lado fosse real...

Eu vivi muito tempo pensando em você...porém agora não sei mais como tudo aconteceu...sei apenas que de você eu esqueci...e por um momento cheguei a pensar que isso não era possível, viver sem ter alguém em quem pensar...mas vejo agora..mais cloro do que um amanhecer de outono...que não é preciso estar pensando em alguém para poder...viver..pois a vida é mais do que sonhar com quem se ama...é viver..é crescer..e aprender que a felicidade..não esta só no amor...ela pode estar...onde menos se espera... O segredo... é não se deixar levar por magoas do passado..ou se isolar...para fugir daquilo de que não se quer lembrar...o segredo é deixar o passado de lado..e sempre..sempre seguir em frente..pois...embora...sem ter alguém para pensar você ainda tem uma vida...para descobrir...

flordylys
Enviado por flordylys em 10/02/2009
Reeditado em 10/02/2009
Código do texto: T1430945
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.