Favorita

Senhor:

Tenho uma ex amiga (ela esta muito acima do peso) que não faz mais do que cuidar da minha vida.

Meus amigos ja estão me chamando de Donatela por eu ter uma Flora na vida. Alias, depois dessa ja arranjei outra Flora. Mas são coisas da vida...

As vezes penso porque provoco tanto ciumes e inveja na vida das pessoas...bom...ciumes de homem a gente admite mas de mulher não!

Meu Deus meu senhor, não me estranhe, sou uma pessoa normal...e muito sadia por sinal.

Enquanto são minhas amigas a coisa flui...quando começo me afastar da amizade a coisa pega...é igual homem traido...saem falando mal.

O pior é que sempre são fofoqueiras, mentirosas, falsas e mal amadas...ha...ja ia me esquecendo, deprimidamente atestadas, e o passado então? Obscuros, se não negros...

Não exijo muito dos amigos, mas tem coisas que não da pra relevar, por isso escolho meus amigos com muitos criterios.

Bom Senhor, tenho rezado e pedido a Deus que me proteja de outras pessoas como essas na minha vida!

Sendo o Senhor uma pessoa de muita fé peço que interceda por mim.

Bom...sempre digo! Essa vida de gaiteira não é mole não!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 10/02/2009
Reeditado em 10/02/2009
Código do texto: T1431036